sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

RBD em Maio no Brasil!!


O fenômeno musical juvenil RBD, se apresentou nessa quarta no chat do Esmas, onde responderam a todas as dúvidas de seus fãs, desde os detalhes de sua nova turnê "Empezar Desde Cero Tour", até os apelidos que tinham quando crianças.A pergunta de como será a turnê que começará no meio de Fevereiro, Poncho disse que há diferença da "Celestial World Tour", essa série de shows contará visualmente "com uma mudança de cenário, de estrutura; mudanças de luzes, dos fogos de artifício, e como disse 'tem que começar desde o zero", e que o grupo contará com um look mais natural.Os integrantes da banda asseguraram que estão prontos para rodar o mundo novamente com seu novo disco, e Alfonso Herrera adiantou que irão a Eslovênia esse verão (no México) e "no final de Abril estaremos no Chile, e no final de Maio no Brasil!""Em Maio e Junho estaremos na Espanha", acrescentou Christian.Confira abaixo as datas(não confirmadas oficialmente) encontradas no Foro da Anahi:
2 de Maio
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Gigantinho
3 de Maio
Florianópolis - Santa Catarina - Estádio do Figueirense
4 de Maio
Brasília - DF - Nilson Nelson
8 e 9 de Maio
São Paulo - São Paulo - Via Funchal
10 de Maio
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Arena Multiuso
11 de Maio
Belo Horizonte - Minas Gerais - Fregells Music
15 de Maio
Salvador - Bahia - Parque das Exposições
16 de Maio
Fortaleza - Ceará - Marina Park

7 comentários:

Unknown disse...

Nhaaa, coisaa maiis perfeitaaa! *-*
RBD em porto Alegre de novo! \õ/³³
Teendo um treeco aquii!
Ver os divos de novo! uhuuul!

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaah jé *-*
que tuudãao, euaoueoae (:
POA, POA .. POOOA :D
denovo, amém :B

Anônimo disse...

ahhh
fala sério mesmo.
2 shows em Brasília??
pq?

bota um em Curitiba q é bem melhor
=/

Julia Deparis Moratelli disse...

uhul!
SC!!
mas tah certo essa agenda(espero q sim)???

Débora disse...

Não é justo o RBD vai todas as vezes pra Porto alegre eu quero eles em Curitiba se não eu morro por favor, Géssica to com vc RBD de novo em Curitiba eu imploro.

Unknown disse...

rbd em vitoria/ES porfavorrrrrrrrrrrrrr ! MORRI :(

Unknown disse...

rbd em poa eu queeeerooooo
vem rbd veemm, bah já fui em 2 shows agora com o terceiro vai ser perfect! já to me vendo lah>>>>>>
é eu e e as gurias no show uhuuh!
ainda mais no mês do meu aniversário, que tudo, o melhor presente^^
^^
^^